A CdA celebra 4 anos: A mensagem da CEO
- CdA - Negócios & Consultoria
- 10 de out. de 2024
- 2 min de leitura

Créditos: Freepik
Há 4 anos, com o sonho de colocar Portugal e as empresas portuguesas no mapa, nascia a CdA. Chamei-lhe inicialmente “Claudia de Almeida – Consulting”, pelo facto de ser um projeto e sonho meu, ainda que alimentado pelo Homem que em maio de 1958 abandonou Portugal em busca de um futuro melhor para si e para a sua família, o meu avô Américo.
Hoje, ao celebrar o 4.º aniversário da CdA – Negócios e Consultoria, dou-me conta que muita coisa mudou, mas não posso deixar de recordar que tudo começou numa sala de jantar, com algumas folhas de papel, um computador e a vontade de fazer Portugal maior. Um Portugal em que o meu contributo enquanto especialista em relações internacionais, permitisse ao tecido empresarial português, particularmente às PMEs, encontrar mercados onde pudessem comercializar os seus produtos ou conquistar clientes para os seus serviços.
Sei agora que a minha visão humanizada dos negócios não é utópica e pode dar frutos. Aliás, acredito hoje, passados 4 anos que, num mundo em constante evolução, o valor acrescentado dos negócios não é necessariamente o dinheiro que ganhamos, mas sim as conexões humanas que estabelecemos e que nos permitem em última instância compreender as necessidades daqueles que procuram os nossos serviços, transformando os seus desafios em oportunidades reais de crescimento.
É neste sentido que em meu nome pessoal, agradeço a todos os que fazem parte da história da CdA: aos clientes que confiam em nós diariamente e que nos permitem ser parte das suas histórias; aos parceiros que nos confiam as suas marcas e produtos dando-nos a possibilidade de concretizar os projetos que abraçamos; e como não poderia deixar de ser, àqueles que direta ou indiretamente colaboram connosco e cuja paixão e dedicação têm ao longo destes 4 anos sido fundamentais para as metas alcançadas.
Sem cada um de vocês, nada seria possível. Muito, muito obrigada!
A Fundadora e Diretora-Geral,

Comments